Who am i...

março 16, 2006

É triste!

Hoje estou chateado, chateado e triste!

O meu Benfica perdeu e isso põe-me triste, agora o que me põe chateado é a falta de respeito e de profissionalismo e neste caso não é dos jogadores do meu glorioso (pelo menos da maioria).

O que eu não gostei foi da falta de respeito que alguns jogadores do Vitória mostraram em relação às 22.371 pessoas que pagaram bilhete numa quarta-feira à noite para passar um bom bocado a ver uma partida de futebol num belo estádio.

Pensava eu que agora com novos estádios e com as relativamente boas campanhas europeias do futebol português tínhamos tudo para voltar a levar as pessoas ao estádio, mas enganei-me.

O que vi esta quarta-feira em pleno estádio da luz foi um equipa que a partir do minuto 22 começou a fazer um anti jogo incrível, vi um guarda-redes, NILSON de nome que fez um anti-jogo feio, mesmo muito feio, de tirar a paciência a qualquer um. Este keeper fez um punhado de excelentes defesas, podia até ter saído do estádio da luz aplaudido pelas pessoas que se deslocaram ao estádio, mas não, o que o publico quer é ver a bola e isto não é futebol!

Durante as muitas interrupções que o jogo teve dei comigo a pensar, será que o Benfica fez isto quando ganhou 2-1 em casa ao poderoso Manchester, ou quando ganhou 1-0 em Lisboa ao Liverpool, ou mesmo quando ganhou 0-2 em Liverpool??? Será que para se ganhar a equipas poderosas se tem de fazer anti-jogo??? Talvez o Benfica o tenha feito mas os meus olhos não o tenham querido ver... ou talvez não! Penso que não, tenho a certeza que não!

Tenho saudades dos tempos em que os treinadores diziam aos jogadores: "Vão lá p´ra dentro e joguem à bola!"
Isso sim eram treinadores, agora o de ontem deve ter dito:" vamos fazer um golinho o mais rápido possível e depois mais ninguém joga à bola, que se lixem os 22 mil e tal palhaços que pagaram bilhete e mais os mil e tal que vieram de Guimarães e têm de ir trabalhar amanhã logo às 8 da manhã para ganhar meia dúzia de tostões..."

Parece que há pessoas que recebem milhares para desempenhar mal as suas funções a mando dos seus superiores!

Beijos e Abraços!!!

9 Comments:

  • Tb eu tou chateado,chateado, mas n tou triste!!!
    Até foi bom ter-mos ido até lá deu pa chamar uns "nomes"..HEHEHE
    Agr vamos a barcelona ver os gajos?
    É já a seguir, é q é já a seguir..
    Saudaçoes benfiquistas

    By Anonymous Anónimo, at 4:52 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger Bruno Pires, at 5:08 da tarde  

  • E que belos "nomes" nós gritamos "lá para dentro"... HEHEHE

    Força BENFICA!

    By Blogger Bruno Pires, at 5:12 da tarde  

  • Eu não tou só chateada e triste!!
    Tou possessa com aqueles palhaços!!

    mas o nosso benfica tb podia e devia ter feito bem melhor!!

    Segues a champions!
    ... a ver vamos!

    By Blogger Daniel Pejão, at 6:59 da tarde  

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Blogger João Silva, at 2:07 da tarde  

  • Era pegar neles todos untálos com mel e atirá-los para uma toca cheia de ursos!!!
    (árbitros e o V. Pontes)

    By Blogger João Silva, at 2:08 da tarde  

  • Belo comentário, boa escrita e excelente rapaz...;) beijos BP

    By Anonymous Anónimo, at 5:08 da tarde  

  • Olhem eu nao tou nada chateado, até pq gostei bastante...fiquei mesmo mto feliz, e como sabia q o meu primo estava lá(na catedral) ainda fiquei mais contente!!! eheh :)

    J.R.

    By Anonymous Anónimo, at 1:39 da manhã  

  • blogue puxa blogue e aqui vim eu parar. Apesar de não ser apoiante do mesmo clube, estou totalmente de acordo e partilho esses sentimentos. Por o jogo ser muitas vezes anti-jogo é que deixei de ver futebol... (continuo a sofrer à mesma) ;-)

    By Blogger tulipa_negra, at 5:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home