Who am i...

setembro 25, 2006

Ainda o post de baixo.

Em relação ao post de ontem, tenho a dizer que acho muita coisa estranha.
Começa pelo próprio evento, como é que se arranja uma selecção nacional de sem-abrigo? Vamos à rua, juntamos uma série de sem-abrigo e levamo-los a jogar futebol? E de onde são esses sem-abrigo? São de todo o pais, ou são só de Lisboa e/ou Porto?
Outra questão que me surge é, como é que se organiza um campeonato do mundo destes... Haja imaginação! Não seria melhor juntar esse dinheirinho todo e oferecer melhores condições de vida a essas pessoas e ás outras que ficaram de fora da convocatória?
Por fim o que acho bizarro da "coisa", deixam o hotel por alegar falta de condições... Pessoas que estão habituadas a dormir no chão das nossas cidades, a passar fome e frio, a ser tratados com indiferença pela maior parte das pessoas... Isto é estranho!
Todos somos dignos e merecemos ser tratados com dignidade, ao que parece estes amigos alegaram falta de chuveiros suficientes para o numero de pessoas que lá estavam instaladas.
Estamos em Portugal, tudo é bizarro!

2 Comments:

  • continuo a achar este evento muito surreal... apesar de concordar com as tuas palavras...

    By Blogger tulipa_negra, at 10:32 da manhã  

  • Photo from my Best weekend in this year ! ! ! ( [url=http://webraindor.info/wiki/phentermine][b]phentermine[/b][/url] )
    Look it here :

    [url=http://rxplusinfo.info][b]I and my Girl [/b][/url] or [url=http://levitrworld.info][b]My friends girl[/b][/url]

    By Anonymous Anónimo, at 12:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home