Who am i...

junho 08, 2006

Mais uma vez o futebol!

E Filipão disse: "...fiz os melhores resultados de sempre da selecção Portuguesa..."
E eu digo: PALHAÇO!
E agora digo: Portugal estava automáticamente qualificado para o campeonato da Europa enquanto pais organizador, logo, não tivemos de disputar a fase de qualificação.
Alguem se lembra dos jogos vergonhosos e das derrotas confrangedoras que sofremos nessa altura? Alguem se lembra que por exemplo o Maniche não era para ser convocado e o Ricardo Carvalho não "calçava" naquela equipa? Alguem se lembra da derrota no jogo de inauguração contra a Grécia? Alguem se lembra que ele teve de mudar a equipa toda e meter a base do FC Porto que por acaso até foi a campeã Europeia meses antes de ter inicio o Euro2004? Alguem se lembra que antes como agora ele embirrou com o FCP (clube que eu tambem não gosto mas que tenho de admitir que foi nesse ano o melhor de Portugal e Europa) tentando "cortar" as pernas de alguns jogadores que depois lhe vieram a dar o segundo lugar no Europeu? Scolari conseguiu o que conseguiu no Euro graças á base do FCP que ele se viu obrigado a recorrer, esta é que é a verdade!
Quanto à qualificação para o mundial... podia o nosso grupo ser mais fraco?
Temos uma grande selecção (ou será equipa?), sem duvida, mas era necessário ter uma pessoa destas á frente nos nossos craques? Um auto-convencido arrogante? Não gosto deste gajo!
P.S:-Claro que quero ser campeão do mundo, com Figo, Deco, Ronaldo, Simão, Ricardo Carvalho, Pauleta, etc. é sempre possivel se campeão...
Beijos e abraços

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home