Who am i...

setembro 25, 2006

Ainda o post de baixo.

Em relação ao post de ontem, tenho a dizer que acho muita coisa estranha.
Começa pelo próprio evento, como é que se arranja uma selecção nacional de sem-abrigo? Vamos à rua, juntamos uma série de sem-abrigo e levamo-los a jogar futebol? E de onde são esses sem-abrigo? São de todo o pais, ou são só de Lisboa e/ou Porto?
Outra questão que me surge é, como é que se organiza um campeonato do mundo destes... Haja imaginação! Não seria melhor juntar esse dinheirinho todo e oferecer melhores condições de vida a essas pessoas e ás outras que ficaram de fora da convocatória?
Por fim o que acho bizarro da "coisa", deixam o hotel por alegar falta de condições... Pessoas que estão habituadas a dormir no chão das nossas cidades, a passar fome e frio, a ser tratados com indiferença pela maior parte das pessoas... Isto é estranho!
Todos somos dignos e merecemos ser tratados com dignidade, ao que parece estes amigos alegaram falta de chuveiros suficientes para o numero de pessoas que lá estavam instaladas.
Estamos em Portugal, tudo é bizarro!

setembro 24, 2006

É assim mesmo!

Selecção nacional que participa no campeonato do mundo de futebol dos sem-abrigo decidiu abandonar o hotel alegando falta de condições...

sic noticias

setembro 13, 2006

Uma frase

Anda para aqui uma frase na minha cabeça que não tem maneira de sair!

"vocês são do cara#&o!"

Esta é a frase, e foi dita pelo grande Eddie Vedder em Português!

E não é que somos mesmo!?!?!?

setembro 08, 2006

Boas noticias.

"The Smashing Pumpkins are currently in the recording studio with legendary producer Roy Thomas Baker (Queen, The Cars, The Darkness), at work on their first new album since 1999. "

Isto são muito boas noticias para mim e para os milhares de fãns de SMASHING PUMPKINS.

Acho que 2007 vai ser o meu ano!

Um bom fim-de-semana para todos.

É a isto que chamo idiota

Ontem vi um perfeito idiota na tv, não estou a falar do Jorge Gabriel, estou mesmo a falar de um tal Fiuza, presidente do Gil Vicente.
Vi a intervenção do homem por uns minutos e já me estava a dar vómitos, esse tal de Fiuza não é capaz de dizer uma frase com pés e cabeça, muito fraquinho... Fraquinho, fraquinho, fraquinho!
Desisti de ver a intervenção na altura em que ele começou a dizer que tinha ido á bruxa.

setembro 07, 2006

Momentos

Acho que cada vez mais sou uma pessoa de momentos, de momentos que me fazem felizes, me fazem sentir bem, me fazem sentir que a vida é realmente fantástica.
Foi o que aconteceu na terça-feira à noite em Lisboa, o que aconteceu foi um momento unico, e quando falo em unico falo de um concerto que vai ficar na memória de todos os que lá estiveram como sendo um dos melhores das suas vidas, e realmente foi! Já assisti a muitos concertos e concertos muito bons como foram os casos de Smashing Pumpkins, Radiohead, Red Hot Chilli Peppers, Roger Waters, Billy Corgan a solo, Zwan e os próprios Pearl Jam em 2000, todos estes momentos foram unicos e cada um à sua maneira mágicos, mas estou a mentir se disser que este foi mais um, não foi! Quem me conhece sabe que a minha banda de sempre são os Smashing Pumpkins, e em 2000 vi um concerto deles prefeitamente genial no coliseu dos recreios, o que posso dizer é que este de Pearl Jam está ao mesmo nivel... Ou até um pouco acima.
O que vi foi uma grande banda, uma grande vontade de agradar ao publico que encheu a sala, vi uma banda que estava a ter uma prazer imenso no que estava a fazer e que estava a adorar tocar para um publico que é unico no mundo e esta coisa de o publico português ser unico é mesmo verdade.
Em 2000 quando quando os Smashing Pumpkins deram o ultimo concerto da banda em Chicago, sua terra natal Billy Corgan deu uma entrevista em que dizia que o publico portugês era unico e que um dos 5 melhores concertos de sempre deles foi em portugal, mais tarde quando começou uma carreira a solo e os seus managers lhe deram a lista dos paises onde ele ia fazer promoção do albun não vinha portugal, e ele perguntou:" onde está aqui portugal?" ao que lhe responderam:" É muito longe, tem pouca população, é um pais pequeno!" ao que Billy Corgan respondeu: "não! o primeiro concerto mundial vai ser em portugal, façam como quiserem!" e não é que foi mesmo!?!?!
Somos unicos, porque gostamos de viver nos limites! A vida corre mal, mas corre mal porquê?
A vida é feita de momentos e são esses momentos que não podemos perder por nada, o que é que interessa o amanhã? E se algum de nós não estiver cá amanhã?

setembro 04, 2006

Devolve o que é meu

À pessoa que em 2000, no estádio do restelo no concerto de Pearl Jam ficou com o meu Nokia 5110, só tenho a dizer que se quiser estou disponivel para receber o tlm de volta sem qualquer tipo de rancor... Terça-feira estou no Pavilhão Atlântico nas porta principal por volta 20h30, não vou armado nem levo policia.