Who am i...

junho 12, 2007

De volta

Como vocês podem comprovar, não escrevo nada neste blogs desde Setembro... Quase nove meses depois volto à carga para partilhar com todos uma experiência fantástica que vivi no passado fim-de-semana. Num unico fim-de-semana e em 24horas vi o regresso aos palcos da minha banda favorita, os Smashing Pumpkins e o regresso a Portugal de uma das minhas bandas favoritas, os Pearl Jam. É muita emoção para apenas 24horas!

Sobre Smashing Pumpkins os que posso dizer é que voltaram aos bons velhor tempos, tempos que sinceramente pensei que já não voltavam. Como já tinha falado com algumas pessoas antes do concerto, para mim esta era a ultima oportunidade de Corgan e companhia, e posso dizer que a aproveitaram! Vi um Corgan pouco comunicativo com o seu publico favorito, mas alegre e a explodir de rock e energia, vi um Chamberlin na bateria como nos bons velhos tempos, vi uma banda com poder e cheia de energia, imagino um novo futuro risonho para estes rapazes. Como não pode deixar de ser não posso passar em claro a algo que aconteceu aos primeiros acordes de Today... Começou a chover, parecia magia, durante o concerto a chuva foi aparecendo e desaparecendo, umas vezes com mais intensidade outras com menos... Foi fantástico, e coincidencia ou não, no primeiro concerto de Smashing em Portugal aconteceu o mesmo, tal como agora, no seu primeiro concerto depois de formarem novamente os Smashing.
Neste momento o que desejo é que eles voltem, mas para os coliseus ou quem sabe para o Atântico... Ai sim o nosso Billy vai mostrar tudo o que é capaz, como já o fez no passado.

Uma palavra para Pearl Jam: Geniais!
Estes são os verdadeiros animais de palco, eles como ninguem sabem dar um grande concerto, um grande show! Quanto mais velhos, melhor!

P.S.- Ao que parece Billy Corgan ainda queria tocar mais uma musica (pelo menos), dizem que era a Muzzle... Agora pergunto eu: Quem foi o FDP que não deixou?

Beijos e Abraços

3 Comments:

  • Eu digo o mesmo, quem foi o FDP q não deixou tocar a Muzzle?
    Gostei do teu comentário, quero só dizer-te uma coisa. Não sei se ficaste próximo ao palco, mas eu fiquei. E pude ver na cara do Billy Corgan q ele estava sem saber o q dizer, e mtas vezes as palavras são supérfluas. Houve uma altura em q eles estavam a tocar um instrumental e o Billy Corgan parou, sentou-se lá numa coluna e ficou a olhar fixamente para o público durante uns bons minutinhos. Todos nós sabemos q ele adora o público português, eu tb gostaria q ele tivesse falado mais, mas vi q ele estava tão feliz de estar em Portugal q não fiquei chateada com isso. Eu perdoo-te Billy (lol).
    Já fico agradecida q ele venha sp a Portugal nas suas tours, há mtos países q não têm essa sorte ;-)

    Smashing Pumpkins forever!
    ROCK ON...

    By Blogger Unknown, at 12:21 da tarde  

  • FDASSSS! Eu bem me parecia que aquilo não era para acabar assim! FDP!

    By Blogger João Silva, at 11:22 da tarde  

  • É verdade meus amigos! mas pronto, ainda estou com a esperança que eles vão voltar este ano.

    A minha paixão por Smashing estava um pouco adormecida, mas agora está a voltar...

    Como diz a Elsa
    Rock On

    By Blogger Bruno Pires, at 3:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home