Who am i...

junho 19, 2007

My favorite things

Em tempos escrevi isto em relação ás coisas que mais gosto (já lá vão quase 4 anos)...

A minha namorada, o meu Pai, a minha Mãe, a minha Irmã, o meu Irmão e o resto da familia, os amigos, as noitadas, os almoços de Sexta Feira, os jantares de Sábado, as Bohemias do Operário, as imperiais da tasca, o marisco da Nazaré, as patuscadas em casa do Fraga, o rodizio com a malta, os jogos de PES4, os jogos do Benfica, o meu Tomás e o Simão, Torrar em S. Pedro de Moel no verão e passear ao frio e ao vento no Inverno, a soneca de domingo à tarde em casa da Frederica, andar por ai á noite no verão, ficar em casa a ouvir a chuva de inverno, levar coças do Roldão e do Fraga no snooker e ganhar uns joguitos à Fred, Beber um lambrusco bem fresco com os amigos, ler os mails que o Paulo, o Pedro, o outro Pedro e o Roldão me enviam, as minhas fotos, as novas e as antigas, os concertos n´ovirus, no Coliseu, no Restelo, no Pavilhão Atlântico, as viagens para os concertos, o reencontro com velhos amigos e o nascimento de novas amizades... tudo isso e mais algumas coisas que ficam só comigo!

O que mudou...?

4 Comments:

Enviar um comentário

<< Home